Como aumentar a imunidade: conheça os suplementos mais indicados

O que você faz durante esse período de quarentena? Lave as mãos com água e sabão por 20 segundos? Evitar áreas construídas?

Aqui em Jolivi, fazemos muitas pesquisas sobre a luta global contra o novo coronavírus e seguimos o que os maiores especialistas em medicina integrativa estão ensinando atualmente, principalmente na imunidade . Obviamente que estudos e possibilidades sobre o coronavírus ainda são muito embrionários, mas o fato é que epidemias anteriores podem nos ensinar.

E é olhando para eles que os especialistas em de Jolivi reforçam que os melhores os melhores A resposta à luta contra vírus e bactérias permanece tem um forte sistema imunológico .

De fato, quando temos baixa imunidade, nossas chances de contrair gripe, resfriados e outras doenças mais graves, como o câncer . As causas do declínio são multifatoriais, mas a chave é a nutrição e o intestino, o principal órgão que contribui para o sistema imunológico.

Pe ​​Nesse aspecto, separamos aqui as informações sobre como aumentar a imunidade e mais quatro suplementos apropriados. Descubra:

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Os suplementos mais adequados para aumentar a imunidade

Muitas pessoas estão tentando melhorar sua dieta pensando em como aumentar a imunidade. No entanto, é comum que encontrem dificuldades tanto na inclusão de alimentos recomendados na rotina quanto na absorção eficiente de nutrientes.

Consequentemente, a suplementação acaba sendo um caminho necessário para a maioria da população .

. Ter um corpo mais equilibrado com nutrientes essenciais que ajudam o corpo como um todo é vital para responder à questão de como aumentar a imunidade e, além disso, essas práticas podem prevenir resfriados e gripes. No entanto, é importante que você discuta com seu médico a dose indicada para as substâncias que discutiremos aqui. Jolivi não cuida da automedicação e da interrupção do tratamento sem o conhecimento do seu médico. Continuamos este artigo listando os suplementos mais adequados quando pensamos em como fortalecer a imunidade.

Vitamina D3, um antibiótico natural

Você sabia que todas as células que fazem parte do nosso sistema imunológico têm receptores para a vitamina D3 ?

Então, quando suplementamos os nutrientes, fortalecemos as células de defesa e ajudamos o corpo a combater todos os tipos de infecções. A vitamina, além de anti-inflamatória, também possui ação antibiótica e antifúngica.

Para concluir: o consumo de D3 com magnésio aumenta a absorção de ambos, sendo ideal para fortalecer o sistema imunológico. As doses podem variar entre 5.000 UI e 10.000 UI por dia. A vitamina C faz os leucócitos funcionarem

A vitamina C é necessária para o funcionamento dos leucócitos, também chamados de glóbulos brancos.

Eles agem como soldados expulsando agentes agressivos que se aproximam de nossos corpos, como vírus e bactérias.

Estudos recentes mostram que a ingestão regular de vitamina C, que também leva o nome de ácido ascórbico, ajuda a diminuir a duração dos sintomas do resfriado. Para concluir: quando falamos em suplementação, a maioria dos especialistas concorda que 100 mg por dia já podem se beneficiar da imunidade.

  alimentos ricos em vitamina C: brócolis, kiwi, tomate, limão, laranja, morango e outros

Deseja saber como aumentar a imunidade? Suplementar e consumir alimentos ricos em vitamina C! Chlorella expulsa do corpo aqueles que o deixam doente

Chlorella fornece ao corpo os nutrientes necessários para fortalecer o sistema imunológico e contém propriedades anti-inflamatórias. Os orientais são os maiores consumidores de algas do mundo. Lá, mais especificamente em Seul, Coréia do Sul, os pesquisadores descobriram que o uso de chlorella na verdade aumentava a imunidade. Outra vantagem do uso da chlorella é que ele seria capaz de matar células cancerígenas, em um processo chamado apoptose, graças ao seu poder antioxidante. Para concluir: o consumo recomendado de chlorella pode variar de acordo com cada necessidade individual, e a dosagem recomendada para adultos saudáveis ​​é de aproximadamente 3 gramas por dia. [19659047] A vitamina B12 desperta o sistema imunológico

A vitamina B12, também chamada cobalamina, desempenha um papel importante na produção de glóbulos brancos e linfócitos T, responsáveis ​​pelo funcionamento do sistema imunológico. O principal sintoma de deficiência desse nutriente é a fadiga (nos EUA, 40% da população não possui dose ideal). Podemos obter boas fontes dessa vitamina consumindo produtos de origem animal, como carne, ovos, frutos do mar e laticínios, o que afeta severamente a saúde de veganos e vegetarianos. Para concluir: quando você pensa em suplementação, a metilcobalamina, a forma ativa da B12, é a melhor escolha. O handicap pode ser confirmado por um exame de sangue.

Referências bibliográficas:

  • https://www.cochrane.org/CD000980/ARI_vitamin-c-for-preventingand-treating-the-common-cold
  • https://portuguese.mercola.com/sites /articles/archive/2018/09/10/beneficios-e-aplicacoes-da-chlorella.aspx[19659054/201https://articlesmercolacom/sites/articles/archive/2018/05/07/chlorella-boosts-immun-functionaspx
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20128656
  • https: //www.ncbi.nlm. nih.gov/pubmed/21340229 Porno19659054 / 201https: //www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10209501/2011965905946O post Como aumentar a imunidade: descubra os melhores suplementos que apareceram primeiro no Jolivi.

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